Comunicado aos associados - Mudança no sistema de anuidades e site

28/10/2015

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

Prezado(a) associado(a),

O CBCAV vem ao longo dos últimos meses realizando modificações no seu sistema, tanto no que diz respeito ao site, que já se encontra com novo visual, como no que se refere ao sistema de cobrança das anuidades dos associados. Estas mudanças objetivam manter o site do CBCAV atualizado permanentemente, com as últimas notícias e novidades, também estamos buscando trazer a você mais conforto e flexibilidade no pagamento das suas anuidades e inscrição em eventos do Colégio. Por isso, solicitamos, através deste, a atualização do seu cadastro pelo site do CBCAV e assim facilitar nossa comunicação com você. Se você não tiver mais seu cadastro no sistema, não fique preocupado, faça um novo cadastro, preenchendo inclusive o número do seu CPF, pois alguns cadastros foram retirados em função da falta do CPF do associado, o qual é requerido pelo sistema para efetuar o login da sua conta no site.

Para atualizar seu cadastro siga o passo a passo descrito abaixo:

1. Acesse a área do associado através do link: https://cbcav.iweventos.com.br/evento/anuidade/home;
  2. Na caixa "Primeiro acesso", selecione o país Brasil e informe seu CPF;
  3. Atualize seu cadastro e clique em salvar e prosseguir;
  4. Escolha as anuidades que deseja pagar e clique em salvar e prosseguir;
  5. Escolha a forma de pagamento e efetue o pagamento.

OBS.: Caso deseje pagar uma anuidade por vez, selecione a anuidade desejada, realize o pagamento e aguarde que a baixa seja realizada. Após receber a confirmação basta repetir o processo nas anuidades desejadas.

Importante: Para gozar dos privilégios de sócio CBCAV você precisa estar com a anuidade de 2015 quitada.

Agradecemos desde já sua compreensão.

Estamos trabalhando por um CBCAV melhor para seus associados.

Colégio Brasileiro de Cirurgia Veterinária
CBCAV